Ajuda

Perguntas frequentes:


Central de Atendimento:

Telefone: (27) 3359-5700  

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta: 08:00 às 11:48, 13:00 às 18:00

Emails de Contato:

[email protected]

[email protected]

[email protected]


Curta nossas fan pages:

Facebook

Instagram


  

Prazos e Entregas

Entrega
O Posto das Baterias utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do cliente. Por isso esteja atento com o status do seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber o pedido na data prevista.

Horários
Os produtos são entregues de acordo com os critérios do transportador, importante lembrar que o prazo previsto para entrega será iniciado somente após a confirmação dos dados cadastrais e do respectivo pagamento, que poderá demorar até 02 (dois) dias úteis para ser realizado. Infelizmente podem ocorrer imprevistos durante o processo de entrega, tais como:

  • Roubo da carga ou extravio das peças;

  • Catástrofes climáticas (chuvas, ventanias, queda de barreiras, enchentes etc.);

  • Greves;

  • Manifestações públicas ou privadas que impeçam o tráfego.

 Causando o atraso das encomendas, podendo ultrapassar o prazo estipulado.

 Importante: Não consideramos sábado, domingo e feriado como dia útil.

 

Informações:

O Posto das baterias possui 2 lojas físicas, e fazemos nossas entregas via correio e/ou transportadora, acompanhe seu pedido.

Atenção
Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, não aceite o pacote e entre em contato com a central de auto atendimento.

Avaria

Caso no ato do recebimento haja a percepção de qualquer avaria de transporte, recuse o recebimento e entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente.