Política de Envios - Envios e Prazos de Entrega

Trabalhamos com as seguintes formas de envio e prazo de entrega em nossa loja virtual:
PAC - Média de 4 a 15 dias úteis
Sedex - Média de 1 a 5 dias úteis
Transportadoras - Média de 2 a 15 dias úteis
O que são PAC e SEDEX?
PAC: Serviço de entrega dos Correios. Esta modalidade é mais demorada, porém o custo é mais baixo. A entrega via PAC é realizada em dias úteis, de segunda a sexta-feira.
SEDEX: Serviço de entrega oferecido pelos Correios. O Sedex é rápido, mas o custo deste frete é maior que as demais opções. A entrega via Sedex é realizada em dias úteis, de segunda a sábado.
As modalidades citadas acima sofrerão 3 tentativas de entrega pelos Correios, no caso do destinatário estar ausente. Caso as 3 tentativas de entrega pelos Correios, sejam frustradas, o objeto ficará disponível na agência dos Correios por 07 (sete) dias corridos, aguardando retirada. Após este prazo o objeto é devolvido para nossa empresa.
No caso de endereço inválido ou mudança de endereço as modalidades citadas sofrem apenas 1 tentativa de entrega e são devolvidas para nossa empresa. A Postodasbaterias.com.br não se responsabiliza pelo reenvio das mercadorias devolvidas pelos motivos citados acima. Nestes casos o custo de reenvio será de inteira responsabilidade do cliente e deverá ser pago antes do envio.
Em caso de atraso na entrega dos Correios entre em contato através da Central de Atendimento que abriremos uma reclamação junto ao mesmo.
Como as mercadorias são enviadas?
Declaramos que os produto são adequadamente embalados ou acondicionados para suportar os riscos normais de carregamento e transporte, conforme a regulamentação em
vigor ONU nº 2794, classe 8, nº de risco 80. Bateria úmida contendo solução ácida imobilizada é embalada em caixa de papelão estruturada de acordo com cada um dos
nossos produtos.
Na grande maioria dos envios nossas caixas são personalizadas com o logotipo da nossa empresa e lacradas com fita adesiva personalizada. Estes procedimentos são realizados para a segurança de nossa empresa e de nossos clientes.
Se o seu pedido chegar com sinal de violação, recuse o recebimento e entre em contato conosco imediatamente.
CASO DESEJE EMBALAGEM DISCRETA É NECESSÁRIO NOS INFORMAR ASSIM QUE EFETUAR O PEDIDO.
O que eu faço se a minha mercadoria for roubada/ extraviada durante o transporte?
Caso seja identificado através do código de rastreamento que sua mercadoria foi extraviada ou roubada durante o transporte, entre em contato conosco imediatamente. Abriremos um chamado junto à empresa responsável e assim que confirmado o extravio, furto ou roubo por parte desta empresa, enviaremos outra mercadoria para o nosso cliente, com os mesmos itens solicitados por ele, salvo se não tivermos os mesmos itens em estoque.
Neste caso será gerado um crédito para o cliente com o valor dos produtos para que ele possa utilizar em outra compra. O prazo de resposta dos Correios para as reclamações é de 05 dias úteis. Após a confirmação da empresa responsável, teremos até 05 dias úteis para enviar a nova
encomenda.
É de suma importância o cliente acompanhar o código de rastreamento enviado no e-mail cadastrado em nossa loja, para que qualquer divergência na entrega seja identificada em tempo hábil.
Infelizmente, devido ao volume de pedidos enviados por nossa empresa, não conseguimos fazer o acompanhamento dos pedidos durante o translado.
Em caso de dúvidas entre em contato conosco.